PostHeaderIcon Ibisa

PostHeaderIcon WINALITE - É certificada pelo IBISA

A WINALITE é a mais recente empresa Certificada pelo IBISA.

 

PostHeaderIcon III Conferência ONG Brasil 2011

O Instituto IBISA participou e neutralizou as emissões de gases de efeito estufa parciais do Evento ONG Brasil 2011, que aconteceu em São Paulo nos dias 15. 16 e 17 de Dezembro. Na foto o Presidente do IBISA, o Engº Florestal Noazir Ferraro entrega o CER - Certificado de Emissões Reduzidas e o Selo Verde, para o Presidente da UBM Brasil, Sr. Joris Van Wijk.

 

PostHeaderIcon Veleiro AXÉ Neutraliza Emissões de Gases de Efeito Estufa.

Capitão do Veleiro AXÉ, Paulo Afonso Garmatter, recebe CER - Certificado de Emissões Reduzidas, pela Neutralização de Carbono de sua embarcação, baseado no consumo de combustível, para o Ano de 2011. (Veja mais na seção Fotos).

 

PostHeaderIcon Grupo XARA Neutraliza Emissões de CO²

 

O Eng° Florestal Noazir Ferraro, Presidente do IBISA, entrega Certificado de Emissões Redeuzidas com Selo Verde à Sra. Elen Pereira Iombriller Diretora do Grupo XARA; A solenidade foi em Londrina-Pr., no Coquetel  do Evento "liquida Preto x Branco" no dia 29 de Março de 2011. (veja mais na seção FOTOS)

 

PostHeaderIcon Termo de Cooperação

Foi assinado am São José dos Pinhais, na sede da Secretaria de Agricultura e abastecimento, o Termo de Cooperação para a atividade produtiva do cultivo da banana. Este compromisso tem como objeto a cooperação entre partícipes, visando articular, integrar, formular, implementar e gerir o Plano de Negócios DRS (Desenvolvimento Regiomal Sustentável).

Estiveram presentes, firmando o Termo de Cooperação, da esquerda para a direita, o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Pedro Persegona, o Gerente Geral da Agencia do Banco do Brasil em S. José dos Pinhais, José Claudio Pelincer, o Presidente do IBISA, Eng° Florestal Noazir Ferraro, o Técnico Agricola da EMATER, Paulino Nogueira Guimarães, o Vice Presidente da Cooperativa dos Agricultores Familiares da Colônia Castelhanos, Sidney Votto Segundo, o Presidente da "Castel" João Luiz Mikosz, a Operadora de DRS do BB Telma Elita Malagi e o Eng° Agrônomo do BB, Eliseu Panatto.